Cadastre-se para receber notícias eletrônicas

Acesso Restrito Administração

Últimos Tweets
[Voltar]   [Todas as Notícias]
Dia do Oficial

    24/03/2021 Perspectivas para o futuro da carreira dos Oficiais de Justiça será debatida em live nesta quinta-feira

 

A Fenassojaf promove, nesta quinta-feira (25), um debate sobre as perspectivas de futuro para a carreira do oficialato. A transmissão ao vivo acontece em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça.
 
O convidado para a análise é o deputado federal Ricardo Silva (PSB/SP), Oficial de Justiça e integrante da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.
 
“Nosso objetivo será fazer uma análise da atual conjuntura e um balanço das atividades desempenhadas ao longo deste um ano de pandemia, debater a tramitação da Reforma Administrativa e como a matéria atinge os servidores públicos, em especial, os Oficiais de Justiça; bem como debater as perspectivas futuras da nossa carreira”, informa a diretora de comunicação Mariana Liria.Além disso, o evento comemorativo será marcado pelo lançamento oficial da nova fase da Campanha de Valorização dos Oficiais de Justiça e do Serviço Público, implementada pela Fenassojaf como mais uma ação ao combate da PEC 32/2020.
 
“Será uma transmissão para celebrar o Dia do Oficial, debater as projeções para o futuro e reafirmar o empenho da Fenassojaf na mobilização contra a Reforma Administrativa e demais matérias que visam o desmonte do serviço público”, finaliza o presidente Neemias Ramos Freire.

O debate acontece a partir das 17 horas da quinta-feira (25), através do canal da Fenassojaf no Youtube (Clique Aqui para seguir) e página no Facebook em: https://www.facebook.com/Fenassojaf.  
 
A Assojaf-BA convida todos os Oficiais a prestigiarem o debate!
 
 


Fonte: Fenassojaf
[Voltar]   [Todas as Notícias]

 

visita

 

© Copyright 2013-2015 ASSOJAF-BA | Av. Tancredo Neves nº 939, Ed. Esplanada Tower, s/907, Caminho das Árvores.

CNPJ: 05.025.735/0001-93 - Salvador/BA - | Fone: 071-3617-2624 / 3617-2796 / 3617-2769 | assojafba@assojafba.org.br