25 de março
Assojaf-BA prepara mobilização para o Dia Nacional do Oficial de Justiça
Notícia postada dia 15/03/2022

A Assojaf-BA irá realizar, no próximo dia 25 de março, uma mobilização junto aos tribunais federais do Estado e conselhos superiores, para a conscientização da necessidade urgente de reajuste da Indenização de Transporte.
Através de fotos e vídeos coletados pelos Oficiais de Justiça, a associação pretende demonstrar os locais onde esses servidores adentram diariamente, apresentando as dificuldades enfrentadas ao longo dos trajetos percorridos para o cumprimento dos mandados.
“A ideia é criar um mural na Ceman e divulgar esse material em nossas redes sociais com o objetivo de chamar a atenção dos tribunais e conselhos superiores”, reafirma a presidente Cátia Soares.
Neste sentido, a Assojaf-BA conclama todos os colegas a enviarem fotos e vídeos dos caminhos percorridos para as diligências no estado para uma grande mobilização no próximo 25 de março, Dia Nacional do Oficial de Justiça.
O material deve ser encaminhado para a assessoria de comunicação da Assojaf, através do e-mail imprensacpcassessoria@gmail.com.
“A participação de todos é fundamental para atingirmos nosso objetivo. Por isso, convidamos os Oficiais de Justiça a enviarem suas fotos e vídeos”, finaliza a presidente Cátia.
O prazo para o envio dos materiais termina na quarta-feira (23).
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Fonte: Assojaf-BA |
